FÉRIAS EDUCATIVAS E DESPORTIVAS 2022

Inscrições para participação no Programa disponíveis, no Balcão Único da Câmara Municipal

Os Programas visam ocupar as crianças durante uma semana com atividades de caráter educativo, desportivo, cultural, lúdico e recreativo.

Nas férias educativas poderão participar crianças com idade compreendida entre os 6 e os 12 anos e nas férias desportivas entre os 7 e os 15 anos.

As inscrições deverão efetuar-se no Balcão Único desta Autarquia, entre os dias 14 de junho e 22 de julho de 2022.

No ato de inscrição deverá ser apresentado o Cartão de Cidadão/Cédula da criança e, se não residir no Município de Penafiel, o comprovativo que frequenta um estabelecimento de ensino deste Município.

Para a participação no Programa cada criança pagará por semana o valor de 25€. Existe um desconto/benefício de 20% sobre o valor mencionado, os participantes que:

– Sejam oriundos de agregados familiares com dois ou mais filhos dependentes;

– No último ano letivo beneficiaram de escalão A ou B, no âmbito das medidas de ação social escolar;

– Sejam oriundos de agregados familiares em que pelo menos um dos progenitores seja associado dos SSTCMP.

Pode, também, obter um desconto/benefício de 50% os participantes que:

– Sejam oriundos de agregados familiares que beneficiem do Cartão Municipal de Família Numerosa.

O almoço dos participantes é assegurado pela Autarquia, ficando à responsabilidade do encarregado de educação apenas o lanche.

Vagas existentes no Programa Férias Educativas:

• 04 a 08 de julho: 0 vagas
      • 11 a 15 de julho: 0 vaga
      • 18 a 22 de julho: 0 vagas
      • 25 a 29 de julho: 0 vagas
      • 01 a 05 de agosto: 0 vagas
      • 08 a 12 agosto: 0 vagas

Vagas existentes no Programa Férias Desportivas:

• 04 a 08 de julho: 0 vagas
      • 11 a 15 de julho: 0 vagas
      • 18 a 22 de julho: 0 vagas
      • 25 a 29 de julho: 0 vagas