investir-penafiel apoio ao investimento

Penafiel é um concelho vibrante, considerado o melhor território para viver, visitar e investir da região.

A qualidade de vida e a sua intensa programação cultural, associadas às suas vantagens competitivas, fazem de Penafiel um território de referência para investir.

Os investidores encontram em Penafiel uma Câmara Municipal com uma visão focada na promoção da competitividade territorial e na atração de novas dinâmicas empresariais para o concelho.

As medidas e os incentivos de apoio ao investimento estratégico são instrumentos colocados ao dispor dos investidores, que encontram na autarquia um parceiro do seu negócio. A celeridade na análise de processos e no licenciamento apresenta-se como um compromisso do Município de Penafiel com os seus potenciais investidores.