CURSO DE GRAU I DE TREINADORES/MONITORES DE NATAÇÃO

Fase de inscrições decorre até ao próximo dia 16 de maio

Sob a égide da Federação Portuguesa de Natação, a Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP) em parceria com o Município de Penafiel vai organizar-se o curso de treinador/monitor de natação-Grau I, entre os próximos dias 17 de maio e 22 de junho.

A componente prática do Curso será realizada nas instalações da Piscina Municipal de Penafiel, sendo a componente teórica realizada no Auditório Municipal do Pavilhão de Feiras e Exposições de Penafiel.

O cronograma seguirá o seguinte modelo: Sexta-feira – 19h00 às 23h00; Sábado – 08h00 às 13h00 e 14h00 às 18h00; e Domingo – 08h00 às 13h00.

A estrutura do Curso terá por base os referenciais de formação geral e específica definidos pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) e FPN, cujas normas e regras estão inscritas no regulamento do curso.

As inscrições para a fase curricular devem dar entrada na sede da ANNP, até às 19h00 do dia 16 de maio de 2019, após o envio da ficha de inscrição anexa, juntamente com os documentos solicitados e documentos que façam prova do cumprimento dos critérios definidos.

Regulamento do Curso

Cronograma do Curso