Sport Clube de Rio de Moinhos

Inauguração da Cobertura da Bancada do Estádio da Bela Vista

A Câmara Municipal de Penafiel e o Sport Clube de Rio de Moinhos inauguraram, no dia 19 de agosto, a cobertura de apoio a um dos setores de bancada do Estádio da Bela Vista.

Para Antonino de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, “Hoje, o Sport Clube de Rio de Moinhos assinala mais um momento histórico. A nova cobertura vai dar mais conforto a todos os elementos do clube, em especial aos adeptos e associados. Uma palavra de felicitação ao Presidente do Sport Clube de Rio de Moinhos e a todos aqueles que o acompanham, pela ambição em melhorar cada vez mais as condições para os atletas, associados e visitantes. Parabéns ao vosso Clube pelo trabalho extraordinário que tem desenvolvido.”

Recorde-se que recentemente o Sport Clube de Rio de Moinhos inaugurou ainda a sua sede, bancada e relvado sintético.

Para António Silva, Presidente do Sport Clube de Rio de Moinhos, “O nosso Estádio passa a ter maior conforto e comodidade a quem assiste aos nossos jogos de futebol. Um espaço que vai acolher os nossos adeptos, proporcionando um maior bem estar às pessoas, durante as competições desportivas.”