SOLDADOS DA PAZ HOMENAGEADOS NO DIA MUNICIPAL DO BOMBEIRO

O Dia Municipal do Bombeiro foi assinalado, no dia 11 de março, na cidade de Penafiel, com um desfile apeado e motorizado, que contou com a participação dos Bombeiros de Voluntários de Penafiel, Entre-os-Rios e Paço de Sousa.

DiaMunicipalBombeiro2018

Para Rodrigo Lopes, Vereador com o Pelouro da Proteção Civil da Câmara Municipal de Penafiel, “O Dia Municipal do Bombeiro permite à comunidade poder homenagear o trabalho incansável dos nossos soldados da paz, no que diz respeito à garantia da segurança das pessoas e bens. Mesmo com condições atmosféricas adversas, as três corporações do concelho de Penafiel marcaram presença, afirmando a sua missão de serviço à comunidade. O Município de Penafiel agradece e reconhece o trabalho de todos os bombeiros que, diariamente, cumprem a sua missão, junto dos penafidelenses.”

Dia Municipal Bombeiro 2018

Esta iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Penafiel, desde março de 2002.

DiaMunicipalBombeiro2018