SEMINÁRIO ONLINE: ATIVIDADE FÍSICA AO AR LIVRE

Participação gratuita mediante inscrição obrigatória, até dia 15 de junho

O Município de Penafiel organiza nos dias 17 e 21 de junho, no horário das 21h00 às 23h00, o Seminário online: Atividade Física ao Ar Livre Percursos e Programas Promotores de Saúde e Bem-Estar.

A iniciativa conta com a presença do Vereador do Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Penafiel, Dr. Pedro Cepeda, o Coordenador do Agrupamento dos Centros de Saúde do Tâmega II – Vale do Sousa Sul, Dr. Fernando Malheiro e com os docentes da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), Prof.ª Dra. Helena Moreira, Prof. Dr. Ronaldo Gabriel e o Prof. Dr. Luís Quaresma.

Este programa tem como principais destinatários, entre outros, professores e estudantes de educação física e desporto, autarcas e representantes de entidades promotoras de exercício físico, desporto e saúde.

As ações serão acreditadas pelo IPDJ para validação da cédula profissional dos Técnicos de Exercício Físico e Diretores Técnicos, assim como para Treinadores de Desporto – componente Geral, com 0.8 unidades de crédito.

A participação é gratuita mediante inscrição obrigatória, até dia 15 de junho, através do seguinte link: https://bit.ly/3caiCcA

Para mais informações enviar e-mail para desporto@cm-penafiel.pt