+SAUDÁVEIS +FELIZES: CAMINHADA PELA MULHER

No dia 09 de março, junte-se a nós para homenagear todas as mulheres!

No âmbito da conciliação da vida profissional, familiar e pessoal dos/as colaboradores/as, a Divisão de Assuntos Socais, Inclusão e Saúde irá promover o programa +Saudáveis +Felizes, que consiste em atividades, com periodicidade mensal, cujo objetivo é promover o convívio entre os/as colaboradores/as, visando a promoção da sua saúde e bem-estar.

Este mês, no âmbito das comemorações do Dia Internacional da Mulher, que se assinala a 8 de março, a atividade que vamos realizar é uma Caminhada pela Mulher.

Esta iniciativa pretende homenagear todas as mulheres e terá lugar na freguesia de Castelões, percorrendo várias ruas da freguesia e o seu parque de merendas. Trata-se de um percurso fácil, com certa de 7 Km.  A meio da caminhada haverá a possibilidade de conhecer a Biblioteca de Castelões e Carvalhosa, criada a partir da doação do benemérito Dr. José Maria Mota.

Junte-se a nós para homenagear todas as mulheres! A atividade é aberta à comunidade em geral.

Proceda à sua Inscrição Aqui