ROTA DOS NÚMEROS – C-MAT PENAFIEL

A 28 de outubro, no auditório do Museu Municipal, realiza-se uma ação de formação dirigida a todos os professores

No âmbito da atividade “Rota dos Números – C-Mat Penafiel”, inserida no Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar – PIICIE, destinada a todos os alunos que frequentam o 1.º ciclo do ensino básico, vai realizar-se uma ação de formação dirigida a todos os professores, no próximo dia 28 de outubro, entre as 17h15 e as 19h15, no auditório do Museu Municipal de Penafiel.

A formação será dinamizada pela Dra. Júlia Anileiro, da EduScience/LuduScience e pela Dra. Ana Breda, da Universidade de Aveiro, sendo ainda apresentado o livro de exercícios, em forma de jogo (BookGame).

icone-imagem Rota dos Números – C-MAT Penafiel