Presidente da câmara municipal propõe atribuir medalha de ouro da cidade a José Fonte

Proposta de condecoração será apresentada na próxima reunião do Executivo

O Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, Antonino Sousa, vai propor, na próxima Reunião de Câmara, a atribuição da medalha de ouro da cidade de Penafiel ao cidadão penafidelense José Fonte.

presidente-da-camara-municipal-propoe-atribuir-medalha-de-ouro-da-cidade-a-jose-fonte-2

José Fonte, natural de Penafiel, é titular da seleção portuguesa e foi considerado uma das revelações do novo campeão europeu de futebol: Portugal.

Para Antonino Sousa, “José Fonte é hoje um motivo de orgulho para Penafiel e para Portugal. Um penafidelense, Campeão da Europa, que se destacou pela sua bravura, coragem e determinação. Na próxima reunião da Câmara Municipal irei propor a atribuição da medalha de ouro da cidade de Penafiel ao nosso cidadão José Fonte. Justa e merecida. Parabéns a Portugal e parabéns ao nosso conterrâneo José Fonte.”