Penafiel recebeu encontro de Youtubers

“Youbattle on tour” contou com a presença de centenas de fãs

A sala 6 do Museu Municipal de Penafiel encheu, no dia 18 de março, para receber a iniciativa “Youbattle on tour”, com os youtubers Tiagovski, Miss Mushrooms e Ruben Ex. A iniciativa contou com a presença de Antonino de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, e Susana Oliveira, Vereadora com o Pelouro da Juventude.

O encontro entre os youtubers e fãs ficou marcado por momentos lúdicos com videojogos e 12 consolas disponíveis. Também houve oportunidade para as “selfies” com os jovens youtubers.

Para Susana Oliveira, Vereadora com o Pelouro da Juventude da Câmara Municipal de Penafiel, “Temos dinamizado vários eventos para todas as faixas etárias. Recentemente, a Câmara Municipal recebeu o Prémio de Melhor Programação Cultural Autárquica, um prémio que reconheceu o trabalhado desenvolvido em Penafiel. Este encontro permitiu a partilha de experiências dos jovens youtubers com os seus fãs, um momento único para os jovens penafidelenses.”