PENAFIEL PROMOVE SEMANA EUROPEIA DO DESPORTO COM VÁRIAS ATIVIDADES

No âmbito da Semana Europeia do Desporto (SED), a realizar entre os próximos dias 23 e 30 de setembro, o Município de Penafiel vai promover um conjunto de atividades desportivas – caminhadas, ténis, pilates, yoga, entre outras -, com o objetivo de incentivar a prática regular de atividade física e de desporto.

Esta é uma iniciativa original da Comissão Europeia, cujo tema de campanha continua a ser o #BeActive, incentivando cada cidadão a ser ativo, não só durante a SED, mas sempre.

De uma maneira geral, as atividades desenvolvidas vão ao encontro das temáticas sugeridas pelo IPDJ para o ano atual.

Além disso, todas as iniciativas serão acompanhadas e monitorizadas por técnicos municipais devidamente habilitados.

Os interessados deverão proceder à sua inscrição presencialmente junto do gabinete de desporto da Câmara Municipal de Penafiel ou através do link ↙

As inscrições são gratuitas, mas limitadas e condicionadas pelas normas e regras em vigor referentes à fase pandémica que vivemos.

Para mais informação, por favor, consultar o cartaz ou contactar a Unidade de Gestão do Desporto através do 255 710 700 | desporto@cm-penafiel.pt