FIM-DE-SEMANA EM GRANDE COM “WATER SLIDE SUMMER” E “NOITE BRANCA”

Cidade de Penafiel à espera de dezenas de milhares de visitantes nos próximos dias 2 e 3 de julho

Penafiel prevê receber, já neste fim-de-semana, dezenas de milhares de visitantes para participar no “Water Slide Summer” e “Noite Branca”, iniciativas promovidas pelo Município.

No Sábado e Domingo (dias 2 e 3), a partir das 10h, quem chegar à Praça da Escritaria (Sameiro), em pleno coração de Penafiel, vai deparar-se com um autêntico parque aquático com um escorrega gigante de 315 metros de cumprimento, duas pistas, insufláveis gigantes, aulas de zumba, muita música e Dj´s, tudo isto de acesso gratuito. O “Water Slide Summer” volta à cidade de Penafiel para animar miúdos e graúdos.

O que também está de regresso é a já tradicional “Noite Branca” em Penafiel, no dia 2 de julho. As ruas da cidade vão vestir-se de branco, numa noite recheada de animação, onde os visitantes podem passear, jantar ao ar livre, fazer compras no comércio local, ouvir música e ver atuações e exposições em vários pontos da cidade.

A “Noite Branca” é organizada pela ADISCREP (Associação para o Desenvolvimento de Penafiel) e Câmara Municipal de Penafiel e tem, ano após ano, atraído a atenção de dezenas de milhares de pessoas.