“Penafiel Cidade Natal” com Muito Brilho e Magia

Programa da época natalícia iniciado a 1 de dezembro prolonga-se por todo o mês

A Câmara Municipal de Penafiel inaugurou, no dia 1 de dezembro, o programa “Penafiel Cidade Natal”, com especial destaque para a iluminação de Natal e para a árvore dinâmica com 24 metros de altura, junto à Igreja da Misericórdia.

O programa “Penafiel Cidade Natal” é organizado pelo Município de Penafiel, em parceria com a Associação Empresarial de Penafiel e conta com várias iniciativas como Casa do Pai Natal, Globo de Natal, Comboio e Carrosel Mágico e ainda a animação pelas ruas do centro histórico.

A iluminação de Natal está nas principais ruas da cidade de Penafiel – Rua Joaquim Cota, Rua Alfredo Pereira, Rua do Paço, Rua O Penafidelense, Praça do Município, Avenida Sacadura Cabral, Avenida Egas Moniz, Avenida José Júlio, Jardim do Calvário, Rotunda de Louredo, Rotunda do Abraço, Rotunda de Santa Marta, Zona do Sameiro e ainda as Igrejas da Cidade.

As iniciativas de “Penafiel Cidade Natal” terminam na Passagem de Ano, na Praça Escritaria, ou no Pavilhão de Feiras e Exposições, dependendo das condições meteorológicas, com uma sessão de fogo-de-artifício e o concerto dos Quinta do Bill, além dos DJ’s Miguel Tika e Marco Cancela.