PENAFIEL CELEBRA DIA DA FAMÍLIA COM VÁRIAS INICIATIVAS NO PARQUE DA CIDADE

Destaque para a entrega do Cartão Municipal de Família Numerosa a cerca de 30 famílias penafidelenses

O Município de Penafiel vai celebrar o Dia Internacional da Família, que se realiza no próximo domingo (dia 15 de maio), através da dinamização de várias atividades no Parque da Cidade.

Assim, a partir das 10h00, haverá pinturas faciais, insuflável, modelagem de balões, atividade “Vamos separar o lixo?”, visita ao Hotel de Insetos e ao Horto Municipal, Hora do Conto e presença da Bibliomóvel. Iniciativas lúdicas, mas também educativas, que foram preparadas pela Câmara Municipal para fazer as delícias dos mais pequenos, mas também de toda a família, que vai ter a oportunidade de usufruir de bons momentos, em simbiose com a natureza.

O destaque do programa, que decorrerá apenas na parte da manhã, vai para a entrega do Cartão Municipal de Família Numerosa a cerca de 30 famílias penafidelenses, que, entre elas, têm mais de 150 elementos. A ocasião está marcada para as 11h30.