PENAFIEL ASSOCIA-SE À SEMANA EUROPEIA DO DESPORTO

De 23 a 30 de Setembro Município vai promover várias atividades físicas e desportivas

O Município de Penafiel vai promover várias atividades físicas, de 23 a 30 de Setembro, para celebrar a Semana Europeia do Desporto (SED), uma iniciativa desenvolvida pela Comissão Europeia e que tem como objetivo promover a prática da atividade física e do desporto em todo o território da União Europeia.

Para o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, Pedro Cepeda, “A Semana Europeia do Desporto é um evento de grande escala e de uma importância impar. Em Penafiel associamo-nos com uma semana cheia de acção e que promove uma ampla gama de atividades e eventos, que mostram que o desporto é para todos, independentemente da idade, género, condição física ou nível de experiência. Um conjunto de atividades direcionadas para a nossa comunidade local. Desfrutem!

Este programa semanal contemplará um conjunto de atividades que vão desde caminhadas, workshops, ginástica laboral, e em destaque o futebol a andar. Cada dia terá pelo menos uma iniciativa, e todas elas serão acompanhadas e monitorizadas por técnicos devidamente habilitados.

As inscrições serão realizadas online através da seguinte hiperligação: https://forms.gle/VDhh8CQ9xgVyZKui6