PENAFIEL ACOLHEU 2º ENCONTRO DE NATAÇÃO DO DESPORTO ESCOLAR CLDE TÂMEGA

As Piscinas Municipais de Paço de Sousa receberam, no passado dia 21 de fevereiro, o 2º Encontro de Natação do Desporto Escolar CLDE Tâmega. A iniciativa, organizada pela Coordenação Local de Desporto Escolar (CLDE) do Tâmega em colaboração com o Agrupamento de Escolas do Pinheiro, contou com o apoio da Câmara Municipal de Penafiel.

Pedro Santana Cepeda, Vereador com o Pelouro do Desporto, esteve presente no encontro e considerou “esta iniciativa de grande importância para estimular a atividade física e desportiva das nossas crianças. É também uma forma de promover o convívio e a inclusão social, para além da vertente competitiva.”

Na atividade participaram cerca de 300 alunos de cinco Agrupamentos de Escolas da Região. O apuramento para o Campeonato Regional de Desporto Escolar vai realizar-se nas Piscinas Municipais de Penafiel.