PENAFIEL ACOLHE FORMAÇÃO DE NADADORES SALVADORES

Formação Vai Decorrer no Complexo de Piscinas Municipais de Penafiel

O Município de Penafiel em parceria com a Associação de Nadadores Salvadores – Os Delfins, vai promover, de 11 de abril a 16 de maio, o Curso de Formação de Nadadores Salvadores, com sessões teóricas e práticas, nas instalações do Complexo de Piscinas Municipais de Penafiel.

O curso tem como objetivo habilitar os candidatos com o curso de Nadador Salvador certificado pelo Instituto de Socorros a Náufragos (ISN), para prestar serviço em piscinas públicas, praias concessionadas e outros locais com práticas aquáticas com a obrigatoriedade de vigilância, nos termos da Lei n.º 68/2004 de 29 de agosto.

Todos os interessados em frequentar o curso devem contactar a Associação de Nadadores Salvadores – Os Delfins, através do número 913 883 530 ou por email geral@ans-delfins.com.