NOVO CICLO DE “CONVERSAS DE PAIS”

Conheça o conjunto de apresentações com lugar durante o mês de novembro

A Câmara Municipal de Penafiel, em conjunto com os agrupamentos de escolas e com a Escola Secundária de Penafiel, promove um novo ciclo de Conversa de Pais, com enfoque em diversos temas associados à promoção do sucesso escolar.

Para novembro estão já marcadas novas sessões. A próxima sessão vai realizar-se no dia 14 de novembro, pelas 21h00, na Escola Básica de Boelhe, pelo orador Renato Paiva com o tema “Métodos de Estudo e Estratégias para o Sucesso”.

Inserida na estratégia educativa do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar (PIICIE-TS), a atividade Conversa de Pais tem como objetivo uma aproximação efetiva às famílias, visando o aumento do envolvimento destas na vida escolar dos seus educandos e também contribuir para um maior conhecimento sobre as dinâmicas escolares.

Métodos de Estudo e Estratégias para o Sucesso – 14 de novembro