NOVA CASA MORTUÁRIA EM SÃO MARTINHO DE RECEZINHOS

Câmara Municipal inaugura equipamento junto à igreja paroquial

A Câmara Municipal de Penafiel e a junta de freguesia de São Martinho de Recezinhos inauguraram, no dia 14 de outubro, a casa mortuária, junto à igreja, num evento que contou com a presença de Antonino de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Penafiel e Eduardo Silva, Presidente da junta de freguesia de São Martinho de Recezinhos.

Para Antonino de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, “Inauguramos um equipamento essencial para a freguesia de São Martinho de Recezinhos. A casa mortuária, localizada na zona envolvente à igreja e cemitério, reúne todas as condições para que todos possam prestar uma última homenagem aos seus entes queridos.”

A casa mortuária de São Martinho de Recezinhos é constituída por um espaço com câmara funerária e área de apoio ao equipamento.

Para Eduardo Silva, Presidente da junta de freguesia de São Martinho de Recezinhos, “A nossa freguesia ansiava há mais de 20 anos pela construção da casa mortuária. Agradeço ao Presidente da Câmara Municipal de Penafiel por tudo o que tem feito pela freguesia de São Martinho de Recezinhos.”