Nomes sonantes do Rali Portugês confirmados no Penafiel Racing Fest

Evento Homenageia o Piloto Penafidelense Tetracampeão Joaquim Santos

João Barros, Elias Barros, Vitor Pascoal, Eduardo Veiga, José Gomes, Teixeira Bastos e Paulo Barros São Alguns dos Nomes Confirmados no 1.º Festival de Desporto Motorizado nos dias 2, 3 e 4 de junho.

Penafiel

Os motores já aquecem para o 1.º festival de desporto motorizado – Penafiel Racing Fest – que vai transformar o concelho, nos dias 2, 3 e 4 de junho, na “capital” dos motores, numa organização conjunta da Câmara Municipal, Racing Fest e com a parceria de vários clubes e instituições do Concelho.

O Racing Fest terá em competição os melhores pilotos e praticantes das várias modalidades do desporto motorizado, a nível nacional. Já confirmados estão João Barros, Elias Barros, Vitor Pascoal, Eduardo Veiga, José Gomes, Teixeira Bastos e Paulo Barros, entre outros.

Penafiel

Com o centro nevrálgico, no Parque de Feiras e Exposições de Penafiel, as provas vão decorrer no centro urbano da cidade, nomeadamente na Avenida Sacadura Cabral e Largo do Conde Torres Novas (Campo da Feira), bem como, na zona circundante do Jardim do Sameiro e na variante do Cavalum (próximo ao Parque da Cidade).

O evento vai ainda estender-se às freguesias de Guilhufe e Urrô, Irivo e Rans.

Do programa fazem parte as competições Rally Taça Joaquim Santos, Superenduro Urbano, Trial Urbano 4×4, Rally de Regularidade Históricos, Drag Race e Corrida Popular de Motos 50cc.
Programa Diário Racing Fest