“NOITE BRANCA 2018” PROMETE ANIMAR PENAFIEL

Evento organizado pela Câmara Municipal de Penafiel e ADISCREP realiza-se pelo 7.º ano consecutivo

Naquela que é já considerada a maior noite do ano na cidade, Penafiel vai voltar a vestir-se de branco com muita animação pelas ruas. Com mais de um evento por hora, em vários pontos da cidade, vão atuar grupos de folclore, escolas de música e de dança, dj’s e associações do concelho, constando ainda do programa cantares populares e teatro de rua.

A 7.ª edição da “Noite Branca”, organizada pela Câmara Municipal de Penafiel e ADISCREP – Associação para o Desenvolvimento de Penafiel, vai contar ainda com o “X Jantar Na Tua Rua”, com diversos restaurantes e bares abertos, desde a Praça Escritaria até à Avenida José Júlio.

Também o comércio tradicional de Penafiel se junta à “Noite Branca” com as montras decoradas a rigor.

Ainda no âmbito da programação, a Biblioteca e o Museu Municipais vão ter patentes exposições de entrada livre. Também a Universidade Sénior de Penafiel irá demonstrar as atividades desenvolvidas ao longo do ano.