MUNICÍPIO DE PENAFIEL PROMOVE VII MOSTRA DE TEATRO JUVENIL

Pavilhão de Feiras e Exposições acolhe iniciativa a 17 e 18 de maio

A Câmara Municipal de Penafiel, através do Pelouro da Educação e em conjunto com a comunidade escolar do concelho volta a promover, nos próximo dias 17 e 18 de maio, a Mostra de Teatro Juvenil, que contará já com a 7.ª edição, no auditório do Pavilhão de Feiras e Exposições de Penafiel.

Este evento, com carácter de partilha, não competitivo, pretende divulgar a produção teatral realizada pela comunidade escolar, bem como cultivar o gosto pelo teatro.

No dia 17 de maio, às 21 horas teremos em cena a peça “À Beira do Lago dos Encantos” protagonizada pela Escola Básica de Penafiel Sudeste. No dia 18 de maio, às 21 horas, entrará em cena a peça “Nas Asas do Charco” a cargo da Escola Básica de Paço Sousa, seguindo-se o “Principezinho” apresentado pela Escola Secundária de Penafiel .

A entrada é livre.