MUNICÍPIO DE PENAFIEL PROMOVE SESSÕES DE ESCLARECIMENTO SOBRE REVISÃO DO PDM

Sessões vão acontecer em 5 freguesias do concelho de Penafiel

As juntas de freguesias de Abragão (dia 30 de abril), Paço de Sousa (23 de abril), Penafiel (2 de maio), Rio de Moinhos (17 de abril) e Termas de S. Vicente (7 de maio) vão receber sessões para esclarecer dúvidas existentes relativamente à revisão do PDM.

No âmbito do procedimento de revisão do PDM de Penafiel, no dia 3 de Abril, foi publicado, em Diário da República, o início do período de participação pública para a formulação de sugestões e para a apresentação de contributos para este processo.

Os interessados poderão enviar a sua participação, com recurso a impresso próprio disponibilizado pela Câmara Municipal, apresentando-a por escrito, através de carta registada, por correio electrónico, por submissão electrónica no site da autarquia ou entregando diretamente no Balcão Único de Atendimento.

O período de participação pública tem a duração de 30 dias, contados a partir da publicação do aviso em Diário da República.

O PDM é o instrumento de gestão territorial que estabelece a estratégia de desenvolvimento territorial municipal, a política municipal de solos, de ordenamento do território e de urbanismo.

Mais informações em: https://bit.ly/2FV2ufe