MUNICÍPIO DE PENAFIEL PROMOVE A VI MOSTRA DE TEATRO JUVENIL

No próximo dia 26 de Maio, no auditório do Pavilhão de Feiras e Exposições de Penafiel

A Câmara Municipal de Penafiel, através do Pelouro da Educação e em conjunto com a comunidade escolar do concelho, promove, no próximo dia 26 de Maio, a VI Mostra de Teatro Juvenil, no auditório do Pavilhão de Feiras e Exposições de Penafiel.

Este evento, com carácter de partilha, não competitivo, pretende divulgar a produção teatral realizada pela comunidade escolar, bem como cultivar o gosto pelo teatro.

No dia 26 de maio, às 21 horas teremos em cena a peça “Entrelaçados”, protagonizada pela Escola Básica de Paço de Sousa. A seguir, às 22 horas, entrará em cena a peça “Auto da Barca do Inferno” a cargo da Escola Básica de Penafiel Sudeste.

A entrada é livre.