MUNICÍPIO DE PENAFIEL APOIO MUNICÍPIO DE TIMOR LESTE NA INSTALAÇÃO DO PODER LOCAL

O Município de Penafiel recebeu, no salão nobre dos Paços do Concelho, a comitiva do Município de Lautem, de Timor Leste.

A comitiva de responsáveis de Lautem, liderados por Zeferino dos Santos Sequeira, administrador de Lautem, vai permanecer durante cerca de um mês e meio, para receber formação ao nível da língua portuguesa e da organização administrativa da Câmara de Penafiel.

Para Antonino de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, “Penafiel foi um dos poucos municípios portugueses a ser selecionado para esta parceria, que pretende ajudar o município de Lautem na organização administrativa e no funcionamento enquanto município recente.

Por sua vez, Zeferino dos Santos Sequeira, administrador de Lautem, agradeceu a cooperação e explicou “que vai servir para obter experiência e levar conhecimentos para trabalhar e melhorar a vida no Município de Lautem”.