Junta de Freguesia de Abragão Requalificou e Pavimentou Varias Ruas

Intervenções efetuadas em prol da comunidade local

Obras na Rua do Alto de Louredo, Rua Ribeira Comba, Rua da Ramada, Rua José Máximo e Rua do Vale, e Ainda o Alargamento da Rua do Pisão Vão Permitir Uma Maior Fluidez e Segurança

A Câmara Municipal de Penafiel e a Junta de Freguesia de Abragão inauguraram a requalificação e pavimentação de várias acessibilidades da freguesia como foram os casos da Rua do Alto de Louredo, Rua Ribeira Comba, Rua da Ramada, Rua José Máximo e Rua do Vale, e ainda o alargamento da Rua do Pisão.

Para Antonino de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, “Todas as intervenções nas acessibilidades viárias têm como finalidade ajudar e melhorar a vida da comunidade local, como foi o caso em Abragão. Estas requalificações permitem uma maior fluidez de trânsito e maior segurança para os peões.”

Estas obras permitiram pavimentar e, em alguns casos, alargar importantes ruas da Vila de Abragão.

Para José Manuel Sousa, Presidente da Junta de Freguesia de Abragão, “Ao longo do nosso mandato entendemos realizar importantes obras de proximidade. Obras que beneficiem o dia a dia dos Abragonenses. É mais um passo no desenvolvimento e na melhoria da qualidade de vida.”