FINAL DO CONCURSO “À PROCURA DE UM SONHO”

Jovens penafidelenses disputam, no próximo sábado, final da iniciativa que pôs à prova, durante os últimos 6 meses, aptidões para o canto e dança de jovens entre os 6 e os 20 anos

No próximo dia 28 de setembro (sábado), pelas 21h, vão ser conhecidos os vencedores do concurso “À Procura de um Sonho” na grande final realizada no Campo da Feira, em Penafiel. Ao longo dos últimos seis meses, cerca de 300 jovens, entre os 6 e os 20 anos, cantaram e dançaram por um lugar na final. Os finalistas são 26 no canto e 38 na dança, incluindo grupos.

O projeto, que teve inicio a 30 de março, foi promovido pela Câmara Municipal de Penafiel e Juntas de Freguesias aderentes, em parceria com a cantora Cláudia Marlene. O objetivo é descobrir e desenvolver os talentos escondidos dos jovens do concelho, ao mesmo tempo que se proporciona momentos de lazer à comunidade.

A primeira eliminatória do concurso decorreu na freguesia de Penafiel, seguindo-se Rans, Peroselo, Valpedre, Paço de Sousa, Guilhufe e Urrô, Oldrões, Capela, Luzim e Vila Cova, Fonte Arcada, Abragão, S. Mamede de Recezinhos, e, por último, Cabeça Santa e Boelhe.