INAUGURADA PRIMEIRA OBRA DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO

Freguesia inaugurou ainda várias ruas que foram alvo de intervenção pela Câmara Municipal de Penafiel

A Câmara Municipal de Penafiel e a Junta de Freguesia de Guilhufe e Urrô inauguraram, no dia 16 de setembro, o Parque de Lazer e Recreio de Guilhufe e Urrô, assim como os sanitários de apoio e ainda as Ruas Quinta da Gandra, Fonte da Cabrita e o arranjo urbanístico da Rua Silvares.

Para Antonino de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, “É com muita satisfação que inauguramos as obras de intervenção, em várias acessibilidades da freguesia de Guilhufe e Urrô, criando mais e melhor segurança à comunidade local. Também o novo parque infantil, que integra uma das propostas vencedoras do Orçamento Participativo “Penafiel 2016/2017”, vai proporcionar excelentes momentos de alegria às crianças da freguesia.”

O Parque de Lazer e Recreio de Guilhufe e Urrô é a primeira obra a ser inaugurada no âmbito do projeto “Penafiel Participa”, e é constituído por uma mola individual, uma mola de 4 lugares, um balancé de 2 lugares e um combinado com escorrega e baloiço.

Para Vitorino de Oliveira, Presidente da Junta de Freguesia de Guilhufe e Urrô, “A nossa vencedora no Orçamento Participativo “Penafiel Participa” esteve sempre centrada nas nossas crianças. Graças ao envolvimento da comunidade, a nossa freguesia está agora dotada de um equipamento lúdico. Agradecemos ao Presidente da Câmara Municipal de Penafiel por continuar a preocupar-se com o desenvolvimento da nossa freguesia e do nosso concelho.”