“FLORES & SABORES“ VAI COLORIR E ANIMAR A CIDADE DE PENAFIEL

Nos próximos dias 3, 4 e 5 de maio, Penafiel recebe a 10ª edição do evento “Flores & Sabores”, organizado pela Associação Empresarial de Penafiel, em parceria com a Câmara Municipal de Penafiel e a Junta de Freguesia de Penafiel.

A iniciativa, que reúne mostras de sabores, de artesanato e exposições de carros de bombeiros, vai decorrer na Praça da República (Jardim do Namorados), das 10h00 às 24h00. Além disso, o Museu Municipal de Penafiel vai acolher uma exposição de bonsai.

O programa contempla ainda animações de rua, cantares tradicionais, grupos musicais e a possibilidade de passear num coche pelas ruas da cidade. A novidade desta edição é a inclusão de um street food (comida de rua).

Os moradores e os lojistas podem participar no evento através da decoração, com flores, das suas varandas e montras, tornando ainda mais colorida a Cidade de Penafiel.