EXPOSIÇÃO DOCUMENTAL “XXV ANOS XXV LIVROS”

Esta noite, pelas 21h00, a Biblioteca Municipal inaugura exposição a que se segue colóquio sobre a imprensa local

Trata-se de uma mostra documental de 25 obras do Fundo de Reservados da Biblioteca Municipal de Penafiel, que pela sua raridade, ou, em alguns casos, por curiosidades relativas à edição, autor, ilustrações, entre outras, se achou por bem dar a conhecer ao público em geral.

Esta mostra é acompanhada de um catálogo da responsabilidade do Técnico dos Reservados, Filipe Silva.

Logo de seguida, pelas 21h30, numa organização dos Amigos da Biblioteca Municipal de Penafiel é apresentado o Colóquio sobre a Imprensa Local com a presença de Germano Silva, António José Queirós e António Aresta.