ESCORREGA GIGANTE VAI REFRESCAR FIM DE SEMANA DE MIÚDOS E GRAÚDOS

No próximo fim de semana, dias 8 e 9 de julho, o Water Slide Summer regressa à zona do Sameiro, em Penafiel, e vai funcionar das 10h às 12h30 e das 14h30 às 19h.

Com cerca de 300 metros de comprimento, o escorrega gigante com duas pistas está de volta para proporcionar um ambiente fresco de muita diversão e adrenalina. A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Penafiel e inserida no programa alargado “Sentir o Verão”, é de acesso gratuito, mediante a apresentação de uma boia, para que o participante consiga deslizar.

Para além do escorrega gigante, o jardim do Sameiro vai transformar-se num autêntico parque aquático, equipado com uma zona kids com duas piscinas, insufláveis e pinturas faciais, e animado por DJ’s e boa música.

Para o Vice Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, Pedro Santana Cepeda, “Quisemos realizar, mais uma vez, este evento que junta as famílias e oferece momentos de diversão e alegria para todos. Estamos preparados para receber milhares de pessoas num evento que já faz parte do calendário de atividades de verão em Penafiel.”