ENCONTRO DE NATAÇÃO – TÉCNICAS COMBINADAS

Piscinas de Penafiel acolhe, na tarde do dia 20 de julho, iniciativa que conta com a participação de quase 300 atletas

O Complexo de Piscinas Municipais de Penafiel, vai acolher no próximo dia 20 de julho o Encontro de Natação designado de Técnicas Combinadas para atletas masculinos e femininos do escalão B/C.

O evento decorrerá na piscina desportiva daquela instalação municipal e contará com a participação de 297 atletas em representação de 19 clubes de natação, entre os quais alguns dos maiores clubes a nível nacional nesta modalidade nomeadamente o Futebol Clube do Porto, O Vitória Sport Clube, o Leixões Sport Club, o Clube Fluvial Portuense, o Clube Fluvial Vilacondense entre outros.

A Associação Desportiva de Penafiel participará com 6 atletas inscritos para este encontro.

O evento é organizado pela Federação de Natação do Norte de Portugal com o apoio Logístico e institucional do Município de Penafiel. As provas deste encontro decorrerão na tarde do dia 20 de julho entre as 14h00 e as 19h00 em conformidade com o programa aqui disponibilizado