ENCONTRO DE CANTARES DAS JANEIRAS 2020

Convidam-se  as associações culturais do concelho a participarem nesta tradicional iniciativa

Integrado nas Comemorações dos 250 Anos da Cidade de Penafiel (1770-2020), o Pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Penafiel, à semelhança dos anos anteriores, vai organizar o tradicional Encontro de Cantares de Janeiras. O Encontro realiza-se no dia 12 de janeiro de 2020, domingo, a partir das 14h00, com a finalidade dos grupos participantes apresentarem votos de um Feliz Ano Novo aos Ex.mos Senhores Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Penafiel, bem como a toda a comunidade penafidelense.

Assim, é com muito gosto que a Câmara de Penafiel convida V. Ex.as a participarem nesta tradicional iniciativa. Para tal, solicitamos o favor de confirmarem a v/ presença por e-mail (cultura.penafiel@cm-penafiel.pt), impreterivelmente, até ao próximo dia 06 de dezembro de 2019.

Aproveitamos, ainda, para informar V. Ex.as que no dia 10 de dezembro de 2019, terça-feira, pelas 18h00, no Auditório do Museu Municipal de Penafiel, realizar-se-á uma reunião preparatória do Encontro com a presença de um representante de cada grupo inscrito. Uma vez que o evento vai assumir contornos ligeiramente diferentes, solicitamos, o favor, de que todos os grupos participantes se façam representar nesta reunião.

Normas Internas – Encontro de Cantares das Janeiras 2020