DOCES, BALÕES E MUITO AMOR EM MAIS EM “PENAFIEL ROMÂNTICO”

Cúpidos vão distribuir doce tradicional de Penafiel “Bolinhos de Amor” pelas ruas da cidade

Iniciativa prevê ainda oferecer balões alusivos ao dia dos namorados

O Município de Penafiel vai assinalar o Dia dos Namorados – que se realiza no dia 14 de fevereiro, com mais uma edição do “Penafiel Romântico”, uma iniciativa do pelouro do turismo, repleta de romantismo e com várias surpresas pelas ruas da cidade.

Ao longo do dia, das 14h30 às 17h00, surpreenda-se com o que o “Penafiel Romântico” tem para lhe oferecer. Com a ajuda de vários “cúpidos” será distribuído balões comemorativos e um presente muito especial e bem penafidelense – Os Bolinhos de Amor. Este doce tradicional estará embrulhado numa caixinha de cartão, personalizada com a logomarca “Penafiel Romântico”, criada especificamente para assinalar esta data.

Para Adolfo Amílcar, Vereador com o pelouro do turismo da Câmara Municipal de Penafiel, “Temos vindo a dinamizar este dia especial com iniciativas que façam despertar o sorriso nas pessoas, e este ano não é exceção. No dia 14 de Fevereiro quem passar por Penafiel arrisca-se a ser contaminada pelos afetos e boa disposição dos nossos cúpidos, e receber uma lembrança cheia de simbolismo. O convite está feito, venha a Penafiel festejar o amor.