Curso de Formação Técnica de Treinadores Grau I – Monitores de Natação

A FPN/ANNP com a colaboração do Município de Penafiel, vai organizar um Curso de Formação Técnica de Treinadores Grau I – Monitores de Natação, entre os próximos dias 23 de fevereiro e 8 de abril, com as sessões práticas e teóricas a serem realizadas respetivamente no Complexo de Piscinas Municipais de Penafiel e no Auditório Municipal do Pavilhão de Feiras e Exposições.

Este curso visa habilitar, com o título profissional de monitor de natação, o maior número de pessoas desta região, com vista a dar resposta aos clubes/associações desportivas e às autarquias locais que promovem o ensino e o desenvolvimento da natação, quer no âmbito das escolas municipais, quer no âmbito do enquadramento competitivo.
As aulas serão realizadas às sextas feiras (horário pós-laboral), aos sábados e aos domingos.
As informações e inscrições podem ser efetuadas junto do site da ANNP (www.annp.pt) ou através de correio eletrónico para o seguinte endereço: info@annp.pt.

Disponíveis para consulta:

Regulamento do Curso