CORTES DE TRÂNSITO RACING FEST 2022

Informação completa sobre os condicionamentos de trânsito a decorrer de 06 a 10 de julho

Dias 6, 7, 8, 9 e 10 de julho

• Largo Conde Torres Novas, Travessa Conde Torres Novas e Rua Vitorino da Costa (Penafiel): desde das 05h do dia 6 de julho até às 00h do dia 10 de julho.

Dia 7, 8, 9 e 10 de Julho

• Estacionamento proibido na Av. Egas Moniz e Av. Sacadura Cabral (Penafiel): desde das 05h do dia 7de julho até às 15h do dia 10 de julho.
  • Av. Egas Moniz, Av. Sacadura Cabral e Praça do Município (Penafiel): desde das 20h do dia 7de julho até às 15h do dia 10 de julho.

Dia 8 e 9 de Julho

• Av. Egas Moniz, Av. Sacadura Cabral, Praça do Município (Penafiel): via com um sentido de circulação das 7h às 12h nos dias 8 e 9 de julho (sentido, Edifício do Tribunal – Edifício da Câmara Municipal).

Dia 8, 9 e 10 de Julho

• Rua Santa Luzia desde do seu entroncamento com a Rua D. João V até ao seu entroncamento com a Rua Engenheiro Matos passa de dois sentidos de circulação para um sentido (sudoeste – nordeste) e a Rua Antero Quental desde do seu entroncamento com a Rua Engenheiro Matos até ao seu entroncamento com a Rua D. João V passa de dois sentidos de circulação para um sentido (este – oeste) (Penafiel).
  • Rua Fontes Pereira de Melo passa de dois sentidos de circulação para um sentido (nordeste – sudoeste).

Dia 8 de Julho

• Rua O Penafidelense, Largo Padre Américo, Praça do Município, Av. Sacadura Cabral, Rua Combatentes da Grande Guerra, Praça da República, Rua Barão do Calvário, Av. Egas Moniz, Av. José Júlio, Rua do Cavalum, Rua do Paço, Rua Dr. Joaquim Cotta, Rua da Misericórdia, Largo da Ajuda, Rua Alfredo Pereira e Av. Araújo e Silva (Penafiel): 12h – 01h (do dia seguinte).

• Rua da Compra, Rua de Guilhufe, Rua de Covêlo, Rua da Póvoa, Rua do Carvalhal, Rua 25 de Abril, Rua Central de Pieres (Guilhufe), Rua do Carvalhal, Largo de Santa Maria de Coreixas, Rua Central de Coreixas, Rua da Ponte da Galharda, Rua de Avinhó, Rua da Estrada, Rua dos Candaídos e Rua 25 de Abril (Irivo): 19h30 – 23h30.

• Rua da Vista Alegre, Rua da Sarnada (Rans), Rua de Arreigada, Rua de Santo António (Marecos) e Rua do Coração Maria (Milhundos): 20h – 00h.

Dia 9 de Julho

• Rua do Coração Maria (Milhundos), Rua de Santo António, Rua de Arreigada (Marecos), Rua da Sarnada, Rua da Vista Alegre, Rua Nova da Enxameia (Rans), Rua da Liberdade (Duas Igrejas): 14h – 19h30.

• Rua da Torre, Rua da Ramalhosa, Rua da Sobreira (Rio de Moinhos), Rua Central do Montinho, Rua Central do Reguengo, Rua Central de Bairros, Rua de Mouril, Rua do Souto, Rua da Picada, Rua Central do Calvário, Rua da Arca, Rua Central de Cristovão (Boelhe), Rua de Miravale, Rua Central de Luzim, Rua de Paços (Luzim), Avenida de António Ribeiro (Vila Cova): 15h – 20h.

• Rua O Penafidelense, Largo Padre Américo, Praça do Município, Av. Sacadura Cabral, Rua Combatentes da Grande Guerra, Praça da República, Rua Barão do Calvário, Av. Egas Moniz, Av. José Júlio, Rua do Cavalum, Rua do Paço, Rua Dr. Joaquim Cotta, Rua da Misericórdia, Largo da Ajuda, Rua Alfredo Pereira e Av. Araújo e Silva (Penafiel): 12h – 00h.
  • Avenida do Cavalum, desde da Rotunda do Abraço até à Rotunda do Ponto C (Penafiel), Rua do Rio (Marecos): 07h – 03h do dia seguinte (10 de julho).
  • Avenida Gaspar Baltar, Alamela do Sameiro, Rua do Parque, Avenida Zeferino Oliveira, Rua António Ferreira Gomes, Rua Dr. Alves Magalhães, Alameda do Marquês do Pombal e Travessa do Marquês do Pombal (Penafiel/Milhundos): 7h – 6h do dia seguinte (condicionado exceto moradores).

Dia 10 de Julho

• Avenida Gaspar Baltar, Alamela do Sameiro, Rua do Parque, Avenida Zeferino Oliveira, Rua António Ferreira Gomes, Rua Dr. Alves Magalhães, Alameda do Marquês do Pombal e Travessa do Marquês do Pombal: 6h – 22h.
  • Rua O Penafidelense, Largo Padre Américo, Praça do Município, Av. Sacadura Cabral, Rua Combatentes da Grande Guerra, Praça da República, Rua Barão do Calvário, Av. Egas Moniz, Av. José Júlio, Rua do Cavalum, Rua do Paço, Rua Dr. Joaquim Cotta, Rua da Misericórdia, Largo da Ajuda, Rua Alfredo Pereira e Av. Araújo e Silva (Penafiel): 10h – 14h.