CIDADE DE PENAFIEL VAI TER NOVOS E MODERNOS ABRIGOS DE PASSAGEIROS

25 novos equipamentos vão oferecer melhores condições aos utilizadores dos transportes públicos

No âmbito de contrato de concessão de publicidade no Concelho de Penafiel, vai-se proceder à substituição de 25 abrigos de passageiros localizados no Centro Urbano de Penafiel com o objectivo de oferecer mais qualidade aos utilizadores. Os novos abrigos serão mais modernos e pretendem oferecer melhores condições aos utilizadores dos transportes públicos.

Em breve, serão, também, instalados novas estruturas publicitárias, inclusivamente equipamentos digitais, para garantir a modernização e a dinamização da publicidade no concelho e, ainda, melhorar a imagem urbana com a uniformização destas estruturas.

Por motivos alheios à autarquia, não foi possível realizar esta operação anteriormente. A Câmara Municipal lamenta os constrangimentos que serão provocados por esta substituição dos equipamentos mas, acreditamos que, concluído o processo, a cidade e os penafidelenses vão ficar a ganhar.