CANDIDATURA A TRANSPORTE ESCOLAR – ANO LETIVO 2022/2023

Decorre período para apresentação de candidaturas para o ano letivo 2022/2023

Informam-se todos os interessados que decorre – para o ano letivo 2022/2023 – um período para apresentação de candidaturas a Transporte Escolar.

As referidas candidaturas deverão ser formalizadas através do preenchimento online do Boletim Eletrónico de Candidatura que abaixo disponibilizamos, ao qual deverão anexar o documento comprovativo de morada e/ou fotografia.

Apenas em situações excecionais poderá o referido Boletim Eletrónico de Candidatura ser preenchido presencialmente no Balcão Único da Câmara Municipal de Penafiel, sito na Rua Abílio Miranda, em Penafiel, mediante agendamento prévio para atendimento, nos Espaços do Cidadão das freguesias de Abragão, Castelões, Croca, Irivo, Paço de Sousa, Rans, Rio de Moinhos, Rio Mau e Termas de S. Vicente, bem como na Escola Sede de Agrupamento e Escola Não Agrupada.

Boletim Eletrónico de Candidatura