Câmara Municipal traz para Penafiel evento ” Water Slide Summer “

Praça da Escritaria, na zona do Sameiro, será transformada num parque aquático com escorrega gigante

A cidade de Penafiel vai acolher, nos dias 2 e 3 de Julho, na Praça da Escritaria (Sameiro), o primeiro “Water Slide Summer Penafiel”, com escorregas gigantes de acesso gratuito e no âmbito da programação do “Sentir o Verão”.

A Praça da Escritaria, na zona do Sameiro, será assim transformada num parque aquático, ao dispor da comunidade, para deslizar e mergulhar em ambiente de diversão, com um escorrega gigante de 315 metros de comprimento e duas pistas.

camara-municipal-traz-para-penafiel-evento-water-slide-summer

Para Antonino de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, “O programa “Sentir o Verão” vai dinamizar o nosso Concelho em várias áreas de lazer e espetáculo. Vamos promover mais de 100 atividades que vão oferecer diversidade, animação e entretenimento para todos os gostos. Apostamos na dinamização de atividades descentralizadas para que todos os penafidelenses possam participar. No que diz respeito ao “Water Slide Summer Penafiel”, esta é a primeira vez que a nossa cidade acolhe este tipo de evento. Um evento de enorme qualidade e que vai certamente cativar miúdos e graúdos com escorregas gigantes em pleno coração de Penafiel.”

Esta iniciativa promovida pela Câmara Municipal vai ainda disponibilizar um “hidrobeach”, insufláveis gigantes, aulas de zumba, muita música e Dj´s, acompanhados de animadores.