CÂMARA MUNICIPAL PROMOVE A I CONVERSA DE PAIS

Iniciativa subordinada ao tema “Alto Rendimento Escolar: Como Potenciar?” tem lugar a 31 de maio, pelas 21h00, na Escola Secundária de Penafiel

A Câmara Municipal de Penafiel, em conjunto com a Escola Secundária de Penafiel, vai promover, no próximo dia 31 de Maio, a I Conversa de Pais, subordinada ao tema – “Alto Rendimento Escolar: Como Potenciar?”

Inserida na estratégia educativa do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar (PIICIE-TS), promovido pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, a atividade Conversa de Pais tem como objetivo uma aproximação efetiva às famílias, visando o aumento do envolvimento destas na vida escolar dos seus educandos.

A I Conversa de Pais, realizar-se-á no dia 31 de Maio, pelas 21h00, na Escola Secundária de Penafiel, tendo como orador o Dr. Renato Paiva, Diretor da Clínica da Educação e da Academia de Alto Rendimento Escolar WOWSTUDY, formador de professores e educadores e consultor no apoio terapêutico-pedagógico às dificuldades de aprendizagem. Exerce também coaching pedagógico de alto rendimento escolar. Autor de diversos livros como “SOS Tenho de Passar de Ano”, “Ensina o Teu Filho a Estudar”, “O Segredo para Alcançar Sucesso na Escola”, “Queridos Pais odeio-vos!” e, recentemente, “Desenvolva as inteligências do seu filho”.

Esta iniciativa é promovida pela CIM do Tâmega e Sousa e pela Câmara Municipal de Penafiel, em parceria com a Escola Secundária de Penafiel e a Associação de Pais, sendo co-financiada pelo Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FSE – Fundo Social Europeu.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia até dia 30 de Maio.

Inscreva-se Aqui