CÂMARA DE PENAFIEL ORGANIZA FÉRIAS DESPORTIVAS E EDUCATIVAS

Entre Julho e Agosto várias iniciativas para todos os gostos

A Câmara Municipal de Penafiel volta a promover os programas de férias desportivas e educativas para as crianças do concelho, com várias iniciativas a decorrer em Julho e Agosto.

Os participantes das “férias educativas”, destinado a crianças dos 6 aos 12 anos, vão ter a oportunidade de se divertirem na Magikland, no Zoo Santo Inácio, Piscinas Municipais de Penafiel, e ter acesso a atividades no Museu Municipais de Penafiel, Cinema, entre outras e variadas iniciativas.

Nas “férias desportivas”, de 3 de julho a 11 de agosto, as crianças com idades entre os 7 e os 15 anos, vão usufruir de várias atividades como surf, BTT, Karaté, Desporto radicais, Golfe, Padel, entre outras modalidades.

As inscrições decorrem entre o dia 14 junho e 21 de julho, no Balcão Único da Câmara Municipal de Penafiel. No ato de inscrição deverá ser apresentado o Cartão de Cidadão da criança e, se não residir no Município de Penafiel, o comprovativo que frequenta um estabelecimento de ensino deste Município.

Mais informações adicionais no seguinte link: https://www.cm-penafiel.pt/ferias-educativas-e-desportivas-2023/