Câmara de Penafiel e Freguesia de Canelas Apresentaram Projeto Para Construção de Multiusos

Junta de Freguesia homenageou ainda ex-autarcas

O Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, Antonino de Sousa, e o Presidente da Junta de Freguesia de Canelas, apresentaram o projeto para a construção de um Multiusos, na freguesia. O projeto tem como objetivo dotar a freguesia de Canelas de um equipamento capaz de acolher atividades recreativas e culturais.

Para Antonino de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, “É um projeto muito importante para Canelas. Um espaço que irá acolher diversas iniciativas, proporcionando grandes momentos de convívio e de união, na dinamização das atividades culturais da freguesia.”

No mesmo dia foram homenageados 4 ex-autarcas da junta de freguesia, e ainda uma homenagem a título póstumo.

O Presidente da Câmara Municipal salientou o reconhecimento de quem se dedicou a Canelas, “com esta homenagem, a freguesia de Canelas reconhece a importância do trabalho dos ex-autarcas. Este trabalho, só é possível graças à dedicação de quem trabalha em prol da comunidade local”.

Também Adão de Freitas Vieira, Presidente da Junta de Freguesia de Canelas referiu a importância das homenagens, “Na nossa sala da assembleia de freguesia está agora perpetuada a memória daqueles que serviram a freguesia de Canelas. Estar ao serviço da comunidade local implica muitos sacrifícios, que só são recompensados com obra feita”. Sobre o Multiusos, o Presidente da Junta de Freguesia de Canelas frisou que “é com muita satisfação que damos a conhecer este novo projeto para a nossa freguesia. Será um espaço de convívio e partilha de atividades muito importantes para o desenvolvimento de Canelas.”