Câmara de Penafiel cede instalações á associação “SOU DA RUA” de Entre-os-Rios

Protocolo de cedência celebrado a 25 de junho

A Câmara Municipal de Penafiel firmou, no passado dia 25 de Junho, um protocolo de cedência do espaço da cantina da antiga Escola Básica do 1.º ciclo de Entre-os-Rios, para a Associação “Sou da Rua”, da freguesia de Eja.
camara-de-penafiel-cede-instalacoes-a-associacao-sou-da-rua-de-entre-os-rios-1

Para Antonino de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, “As instalações da antiga Escola de Entre-os-Rios vão passar a ser a casa da Associação “Sou da Rua”. Uma associação com um forte dinamismo e que vai, certamente, continuar o seu trabalho. Nesse sentido, a Câmara Municipal decidiu atribui-lhes o espaço para que possam desenvolver as suas atividades com mais dignidade. E vamos continuar a apoiar as associações do nosso concelho porque entendemos que grande parte do dinamismo social, cultural e desportivo criado no nosso território é resultado do bom trabalho que elas exercem. À associação “Sou da Rua”, mas em especial à sua direção e respetivos colaboradores, endereço as maiores felicitações e continuação de muitos anos ao serviço da comunidade.”

camara-de-penafiel-cede-instalacoes-a-associacao-sou-da-rua-de-entre-os-rios-2

A Associação “Sou da Rua”, sediada em Entre-os-Rios, é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo desenvolver atividades de caráter lúdico, recreativo e cultural destinado a toda a população de Entre-os-Rios.

camara-de-penafiel-cede-instalacoes-a-associacao-sou-da-rua-de-entre-os-rios-3

Jorge Monteiro, Presidente da Associação, manifestou o seu contentamento com “a assinatura deste importante protocolo para o futuro da associação. Quero agradecer à Câmara Municipal de Penafiel e ao seu Presidente pela sensibilidade e empenho demonstrados no apoio a este projeto. A concessão deste espaço vai criar condições para uma melhor planificação e desenvolvimento das nossas atividades. Esta associação pretende desenvolver atividades de caráter cultural e recreativo destinado aos jovens e menos jovens desta região. A partir de hoje estamos mais motivados para levar a cabo este nosso desafio.”

camara-de-penafiel-cede-instalacoes-a-associacao-sou-da-rua-de-entre-os-rios-4