Bombeiros Voluntários de Paço de Sousa Campeões Nacionais de Manobras

Presidente da Liga dos Bombeiros Considera Câmara de Penafiel Como Referência a Nível Nacional.
Os Bombeiros Voluntários de Paço de Sousa sagram-se , este domingo, Campeões Nacionais de Manobras.

penafiel

No conjunto das duas provas (montagem e estafeta com obstáculos) a Equipa B ficou em 1.° Lugar na sua Classe.

penafiel

A equipa A apesar de uma boa prova, foi penalizada com duas faltas, ficando ainda assim na luta pelo seu objetivo, o Campeonato Internacional que se realiza de 4 em 4 anos. No próximo mês de Julho a atual campeã irá participar no Campeonato Internacional de Manobras que se realiza em Villach na Áustria.

penafiel

A Câmara Municipal de Penafiel felicita os Bombeiros Voluntários de Paço de Sousa pela vitória no Campeonato Nacional de Manobras.