BIBLIOTECA MUNICIPAL DINAMIZA ATIVIDADE NOS CENTROS DE DIA DO CONCELHO

Maleta Mágica dedicada ao ambiente e ao aniversário da cidade

A exemplo do que acontece todos os meses, a Biblioteca Municipal continua a proporcionar tardes lúdicas e divertidas a todas as instituições que o solicitem. No passado dia 5 de março a deslocação foi ao Lar da Figueira, onde os utentes tiveram a oportunidade de passar uma tarde diferente.

Atendendo a que março é um mês dedicado ao ambiente, os idosos da instituição foram convidados a plantar pequenos vasos para assim celebrarem a Primavera e o Dia da Árvore. Ainda houve tempo ainda para ouvirem as técnicas falarem sobre as Figuras Ilustres de Penafiel, o principal tema que a Biblioteca leva durante este mês na Maleta, tendo em conta as celebrações dos 248 anos de elevação de Penafiel a cidade.