BIBLIOTECA MUNICIPAL ASSINALA DIA MUNDIAL DA CRIANÇA

Peça de Teatro Infantil “O Repórter Invisível”, apresentada a 01 de junho, pelas 10h30

A Biblioteca Municipal de Penafiel assinala o Dia Mundial da Criança com a apresentação de uma peça de teatro infantil, encenada e produzida pelo grupo Cêteatro.

A peça “O Repórter Invisível”, dirigida a crianças a partir dos oito anos de idade, pretende refletir sobre o mundo em que vivemos.

Sinopse
O mundo onde vivemos não é o mesmo. O Cêteatro infantojuvenil de uma forma mais divertida (Séria) quer alertar para alguns acontecimentos que se vivem na nossa sociedade.
Viver a vida não é fácil, refletir sobre ela é cada vez mais difícil. Vivemos num mundo cheio de egoísmo e raivas. As tecnologias e as redes sociais começam a substituir a família e amigos. Consumismo que leva à destruição do mundo onde vivemos.
“O repórter invisível” é uma pequena reflexão sobre o mundo onde vivemos.

Realização e adaptação
CêTeatro