AVÓS E NETOS COMEMORAM DIA DOS AVÓS

Parque da Cidade Acolhe Celebração da Efeméride

No dia 26 de julho, Dia dos Avós, o Parque da Cidade de Penafiel vai receber mais de 6 mil avós, com atividades e animação ao longo do dia.

Neste dia especial de convívio e partilha de histórias, os avós e netos podem participar na atividade “Avós em movimento”, com início marcado para as 9h30. Segue-se às 11h00, a missa solene presidida pelo Reverendíssimo Bispo do Porto.

Ao longo da tarde haverá animação musical, com vários artistas a subir ao palco do Parque da Cidade.

De recordar que a instituição do Dia Nacional dos Avós, nasceu da ideia da penafidelense Ana Elisa Couto. Tal como nos anos anteriores, a Câmara Municipal de Penafiel vai prestar homenagem à mentora deste dia tão especial para os avós e netos.

Oportunamente a organização anunciará mais novidades.