APOIOS NO ÂMBITO DA AÇÃO SOCIAL ESCOLAR

Disponível candidatura ao programa de apoios no âmbito da Ação Social Escolar até dia 12 de agosto

Informam-se todos os interessados que decorre – para o ano letivo 2022/2023 – um período para apresentação de candidaturas aos apoios no âmbito da Ação Social Escolar – 1.º Ciclo do Ensino Básico e Pré-Escolar.

As referidas candidaturas deverão ser formalizadas através do preenchimento online do Boletim Eletrónico de Candidatura que abaixo disponibilizamos, ao qual deverão anexar o documento comprovativo do posicionamento nos escalões de atribuição de abono de família, emitido pelo serviço competente da Segurança Social ou, quando se trate de trabalhadores da Administração Pública, pelo serviço processador.

Apenas em situações excecionais poderá o Boletim de Candidatura em papel ser entregue no Balcão Único da Câmara Municipal de Penafiel, sito na Rua Abílio Miranda, em Penafiel, bem como nos Espaços do Cidadão das freguesias de Abragão, Castelões, Croca, Irivo, Paço de Sousa, Rans, Rio de Moinhos, Rio Mau e Termas de S. Vicente.

Boletim Eletrónico de Candidatura

Boletim Eletrónico de Candidatura – Reapreciação

Boletim de Candidatura (382 kb)