APOIOS NO ÂMBITO DA AÇÃO SOCIAL ESCOLAR

Decorre até 21 de setembro, período para apresentação de pedido de reapreciação de candidatura

Informam-se todos os interessados que decorre – para o ano letivo 2020/2021 – um período para apresentação de candidaturas aos apoios no âmbito da Ação Social Escolar – 1.º Ciclo do Ensino Básico e Pré-Escolar.

As referidas candidaturas deverão ser formalizadas através do preenchimento online do Boletim Eletrónico de Candidatura que abaixo disponibilizamos, ao qual deverão anexar o documento comprovativo do posicionamento nos escalões de atribuição de abono de família, emitido pelo serviço competente da Segurança Social ou, quando se trate de trabalhadores da Administração Pública, pelo serviço processador.

Apenas em situações excepcionais poderá o Boletim de Candidatura em papel ser entregue no Balcão Único da Câmara Municipal de Penafiel, sito na Rua Abílio Miranda, em Penafiel, mediante agendamento prévio para atendimento, bem como nos Espaços do Cidadão das freguesias de Abragão, Castelões, Croca, Irivo, Paço de Sousa, Rans, Rio de Moinhos, Rio Mau e Termas de S. Vicente.

Decorre também, até ao próximo dia 21 de setembro, período para apresentação de pedido de reapreciação de candidatura, o qual deverá ser submetido através do preenchimento online do formulário respetivo, que abaixo disponibilizamos, ao qual deverão anexar comprovativo de candidatura, assim como comprovativo do posicionamento nos escalões de atribuição de abono de família.

Informamos que os alunos com escalão 1 do abono de família serão colocados no Escalão A da Ação Social Escolar e os alunos com escalão 2 do abono de família serão colocados no Escalão B.

Boletim Eletrónico de Candidatura

Boletim de Candidatura (70 kb)

Formulário para Apresentação de Pedido de Reapreciação de Candidatura