AGRIVAL REGRESSA COM CARTAZ MUSICAL DIVERSIFICADO

Estreias confirmadas para CAROLINA DESLANDES, SYRO, BLAYA e PROFJAM

DAVID CARREIRA, FERNANDO DANIEL e DIOGO PIÇARRA voltam ao palco principal da Agrival

Organização vai implementar bilhetes digitais que podem ser adquiridos no site oficial do evento

Foi hoje apresentado o cartaz musical da 41ª edição da Agrival, em Penafiel, certame que decorre este ano de 19 a 28 de agosto.

Depois de 2 anos de interrupção, devido à Pandemia, a maior feira agrícola do Norte de Portugal apresenta um cartaz musical diversificado com artistas de renome nacional e com várias novidades.

O palco principal da Agrival recebe no primeiro dia (19) a atuação de QUIM ROSCAS & ZECA ESTACIONÂNCIO. Dia 20 com DAVID CARREIRA e 21 BLAYA. No dia seguinte, 22, é a vez de subir ao palco ZÉ AMARO. Por sua vez, PROFJAM, atua no dia 23. Já FERNANDO DANIEL regressa à Agrival no dia 24 e a estreia de SYRO está marcada para dia 25. CAROLINA DESLANDES atua no dia 26 e DIOGO PIÇARRA dia 27.

Das novidades para a 41ª edição destaque para a introdução de bilhetes digitais, que podem ser adquiridos no site oficial da Agrival em www.agrivalpenafiel.pt, assim como a estreia da região dos Açores na Mostra de Gastronomia Nacional e ainda a implementação de um dia dedicado à Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, no dia 27 de Agosto.

As famílias numerosas (com três ou mais filhos) os bombeiros voluntários e os idosos das IPSS´s do concelho de Penafiel terão entrada gratuita na Agrival.

Depois de 15 anos sem alteração no preço dos bilhetes, e devido à inflação e ao aumento do IVA, de 6% para 23%, o ingresso terá agora um custo de 5 euros, mantendo mesmo assim a Agrival com o ingresso mais barato, em certames do género, no País.

Esta feira agrícola acolhe, num espaço superior a 25.000 m2, expositores ligados à agricultura e ao gado, mas também a inúmeras áreas de negócio como maquinaria, agroindústria, setor automóvel, imobiliária, gastronomia, novas tecnologias, artesanato, serviços, entre outros.

Durante os 10 dias, a Agrival é visitada por milhares de pessoas, que, para além da vertente expositiva, têm ainda à disposição a Mostra de Gastronomia Nacional, assim como uma forte componente cultural e musical, provas de degustação do vinho verde e concursos de produtos tradicionais, como o da cebola, melão casca de carvalho, broa de milho, entre outros.